sábado, 15 de setembro de 2012

Sayonara!

Bom acho que vocês perceberam que uns dois dias atrás o blog estava fora do ar e que agora está desatualizado, o que aconteceu foi o seguinte: o blog foi denunciado e estava para ser excluído, mandei um chamado para o blogger para que eles vasculhem o blog para ver se realmente havia algo que tinha desrespeitado as regras. O resultado foi positivo, ou seja, ele não achou nada no blog e agora ele ainda está no ar, mas diante o ocorrido decidi que é melhor fechar o blog.

O motivo é que apesar de não ter nada de errado no blog o acontecimento foi vergonhoso para mim o que me faz pensar no por que a denuncia. Gomenasai, mas realmente é melhor fechar o blog!

Ana Beatriz e Carlos, não se preocupem postarei o seus cosplays segunda e os deixarei até quarta!

Sayonara pessoal!

By: ~Mikuri

5 comentários:

  1. Mikuri-chan ñ faz isso ñ
    Nós adoramos o seu blog
    Essa "denuncia" deve ter sido d alguem q ñ gosta d vc.
    Ñ tem nada d errado com o seu blog!
    Ñ faz isso ñ.

    ResponderExcluir
  2. ñ Mikuri, não faça isso com a gente

    ResponderExcluir
  3. Quem é você? Não é a minha amiga Mikuri que conheci no Japão e a mesma que sonha em ser estilista desde pequena, e que fez duas fantasias de alta costura e qualidade com 14 anos. Não é a menina que eu sinto saudades e que eu amo!

    ResponderExcluir